Administrative Assistant – CCN – 8

Luanda, Município de Luanda, Província de Luanda, Angola

Venha fazer parte do quadro de funcionários de USAID/Angola onde terá a oportunidade de crescer profissionalmente, a USAID é a agência norte americana para o desenvolvimento internacional que trabalha com projectos de impactos social e económico e tem aberta a seguinte vaga:

1- Administrative Assistant – CCN – 8

Qualificações: 

– Ensino médio completo, secretariado e ou Gestão administrativa.

-5 Anos de experiência em Gestão Administrativa. Secretariado Executivo, Experiência com Missões Diplomáticas, Organizações Internacionais, e Organizações não Governamentais, Experiência em Planificar e Organizar Eventos Executivos de grande Visibilidade.

Requisitos:

– Boa coordenação e capacidade organizacional dentro de um ambiente de trabalho multicultural;

– Conhecimento gerais do contexo político, económico, social e cultura de Angola;

-Conhecimento de informática na óptica de utilizador (Windows 7 pro; Office 2010)

– Ingês Nível IV falado e escrito com fluência; português falado e escrito com fluência.

Oferece-se:

– Remuneração compatível à função;

– Cursos de formação especialista relacionada com a posição;

– Assistência médica para o funcionário e seus dependentes direitos(para CCN´S)

Os candidatos interessados com obter informação detalhadas sobre a posição devem consultar o escritório de recursos humanos da USAID pelo Email: info.usaid.angola@usaid.gov

Os candidatos devem submeter os seus curriculum vitae em inglês com Nº de Telefone (Actualizado) clicando em ”Candidatar-se”

Empregos Relacionados