Encarregado de Central de Escolha

Província de Luanda, Angola

A UARI-Sociedade Mineira na Província da Lunda Norte – Lucapa, pretende recrutar (1) Um Encarregado de Central de Escolha

Perfil Exigido:

Licenciatura ou Similar;
Experiência de 10 anos;
Candidatos: Nacionais ou Estrangeiros.

Conhecimento para:

Chefia e coordenação das equipas de condutores de máquinas e demais pessoal mineiro, em tarefas de remoção de terras e em todas as operações de exploração até à entrada nas Lavarias.

Condutor de Lavaria Central, supervisão e condução das operações de lavaria em todas as vertentes de tratamento do minério, até à obtenção do concentrado final para a entrada na Estação Central de Escolha, implicando igualmente a coordenação de uma vasta equipa de múltiplas profissões.

Condutor na Estação Central de Escolha com variadas funções na área de tratamento do concentrado até à obtenção do produto final – os diamantes.

Desde o início desta actividade, prestou serviço em todas as minas afectas à sociedade em referência, executou todas as funções ao nível de encarregado de exploração, responsável por Lavarias e Central de Escolha, completando o ciclo de actividades do trabalhador mineiro, possuindo um conhecimento aprofundado de todas as operações inerentes à exploração de diamantes;

Remoção de terras;
Domínio de Lavarias;
Controlo das complicadas e exigentes operações da Central de Escolha.

 

Envie a sua candidatura clicando em“Candidatar-se“