Recrutamento Operatec Engenharia & Serviços

Angola

       RECRUTAMENTO

A Operatec Engenharia & Serviços Lda, empresa de Direito Angolano, está a recrutar para o seu quadro de pessoal, Angolano ou Estrangeiro residente, para as seguintes posições:

a) 20 – Armadores Offshore;

b) 3 – Assistentes do Director de Projecto/Engenheira Eléctrica Offshore;

c) 3 – Directores de Projecto de Construção Offshore;

d) 3 – Directores de Projecto Offshore;

e) 3 – Técnicos Eléctrico de Média Tensão Offshore/Director Topside;

f) 3 – Supervisores de Navegação/Técnico Makai Offshore;

g) 3 – Directores Interface ROV/Técnico Makai;

h) 3 – Engenheiros Makai Offshore;

i) 3 – Supervisores Técnico Eléctrico de Média Tensão Offshore;

j) 3 – Técnicos Eléctrico de Média Tensão Offshore/Operador LCE;

k) 3 – Hidrógrafos/Técnicos Makai Offshore;

 

Requisitos Necessários:

a) Ensino médio concluído; Certificação da indústria geral OSHA; Conhecedor de sistemas mecânicos e habilidade para trabalhar com ferramentas manuais e elétricas; Experiência profissional 5 anos com operações de cabos submarinos.

b) Experiência mínima de 7 anos, bons conhecimentos de Sistema de Gestão de Qualidade ambiente saúde e segurança.

c) Ensino médio concluído; Experiência – Mínimo 10 anos com instalação de cabos submarinos, incluindo configuração do cabo, extensão do cabo e terminação e teste do cabo.

d) Ensino Médio Concluído; Mínimo de 10 anos de experiência em gerenciamento de projectos de cabos submarinos

e) Mínimo 10 anos de experiência comprovada no sector de Petróleo e Gás; Experiência em testes elétricos, incluindo, mas não se limitando a, testes de injecção de corrente primária, testes de resistência, testes dieléctricos e varreduras térmicas em sistemas eléctricos de média e baixa tensão.

f) B.S. em Ciências Marinhas, Ciências Físicas, Engenharia ou outra disciplina relevante 10 anos de experiência em levantamentos hidrográficos ou geofísicos, familiaridade com as especificações de levantamento NOAA e USACE.

g) Experiência mínima de 10 anos na operação, manutenção e reparo de veículos operados remotamente (ROVSs); ter conhecimento dos seguintes softwares: Matlab, SolidWorks, ANSYS, Orcaflex e pacotes CFD; Capacidade de escrever e editar relatórios técnicos e resultados de testes em linguagem clara e concisa.

h) Possuir um diploma com experiência nas áreas marítima, mecânica, eléctrica ou de engenharia relacionada; Fortes habilidades de programação de computadores são uma grande vantagem; é desejável conhecimento dos seguintes softwares: Matlab, SolidWorks, ANSYS, Orcaflex e pacotes CFD.

i) Mínimo de 5 anos de experiência. Engenheiro mecânico ou marinho treinado com fortes habilidades analíticas e habilidades em modelagem computacional de sistemas físicos

j) Experiência mínima de 10 anos; Experiência na execução de manutenção mecânica, revisão e remontagem de disjuntores de média e baixa tensão. Experiente em testes eléctricos, incluindo, mas não se limitando a, testes de injecção de corrente primária, testes de resistência, testes dielétricos e varreduras térmicas em sistemas eléctricos de média e baixa tensão;

k) Experiência mínima de 10 anos; Experiência na utilização de conjuntos de teste eléctrico para realizar testes de alto potencial CA e CC, teste de relação de giro do transformador, teste do factor de potência do transformador e outras práticas e procedimentos de teste de sistema de energia. Hábil na interpretação de estudos de coordenação de protecção, teste e configuração de relés de protecção. Experiência em instalação, comissionamento e manutenção de sistemas de distribuição de energia de baixa e média tensão.

Local de trabalho: Luanda/Cabinda-Angola

Envie a sua candidatura clicando em ”Candidatar-se”