-
recrutamento@grupomieres.com
-
Requisitos:
– Lidera a equipa de perfuração a bordo e garante que têm as qualificações e experiência técnicas necessárias para realizar o trabalho que lhes é atribuído.
– É responsável por garantir que as operações de perfuração a bordo são planeadas e executadas de maneira segura e eficiente, de acordo com o programa definido e com os procedimentos e normas de segurança, quando está de serviço.
– Mínimo de 6-10 anos de experiência em todas as fases das operações de perfuração, incluindo em novos navios-sonda em posições semelhantes e, pelo menos, 2 anos como Supervisor do Poço.
– Deve ser titular de Certificado IWCF válido aprovado por Well Control Combined Surface e Subsea BOP Stack, nível 4 de certificação.
– Proficiência na língua inglesa, nomeadamente falada, lida e escrita.
Caso reúna os requisitos, envie o seu CV clicando em “Candidatar-se”